Assessoria de Comunicação
Case : Luiza Helena Trajano
Magazine Luiza - 1994 a 2016
Luiza Helena Trajano - 2017 até hoje.
Imprensa e Digital
Case : Lojas Avenida
Além de consolidarmos a reputação da marca, fortalecemos a presença digital do CEO, que em menos de um ano se tornou um Top Voice no LinkedIn, ampliando sua influência no setor.
Atualmente, a Lojas Avenida conta com mais de 190 lojas em 16 estados e DF.
Case : Instituto para Desenvolvimento do Varejo
Também destacamos o trabalho ao Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), entidade reconhecida como autoridade no varejo, que reúne os 70 maiores varejistas do Brasil, realizado há 15 anos pela Fonte.
Case : Cory
Líder de mercado na década de 1990 com as balas Icekiss e os biscoitos Hipopó, a empresa que nasceu como padaria enfrentou a falência, o fechamento das fábricas e uma dívida de
R$ 70 milhões. Hoje, é case de sucesso quando o tema é superação de crise.
A assessoria de imprensa atua estrategicamente no gerenciamento de crises, antecipando e mitigando possíveis impactos à imagem da empresa. Algumas situações são previsíveis, e o assessor de imprensa tem a habilidade de identificar cenários que possam gerar instabilidade, elaborando estratégias para minimizar os riscos.